“Ó Deus, abrigo e morada que aquece o nosso ser: eis que muitas vezes enfrentamos os frios da vida! Por vezes, nossos planos e projetos encontram dificuldades; parecem insuficientes. É como se também nossa alma passasse por um inverno. Em ti, Senhor, buscamos o fogo e o calor qe possam reanimar quem somos para dar um novo impulso em nossas histórias. Ajuda-nos a ver as coisas sobre uma nova perspectiva e fortaleça nossa perseverança para não desistirmos diante dos cansaços e problemas. Na quase metade do ano, queremos recordar os sonhos e as metas planejadas para 2026. Que a esperança e a fé impulsionem e revigorem o nosso ser. Amém!”
Frei João Maanoel Zechinatto, OFM
freijoaomanoel@franciscanos.org.br
Até amanhã, se Deus permitir!
(Retirada
da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 21/06/26)
André Jofre
Radialista-Setor
Locução
DRT-27193-SP-220626

Comentários
Postar um comentário
Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...