quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

QUARTA-FEIRA DE CINZAS

 


Quarta- feira de Cinzas, dá-se início à semana santa... Dia de Jejum e Abstinência... Mais um ano graças a Deus e na graça de Deus! Mais uma quaresma se inicia, quarenta dias em que Jesus se deu por nós. A pergunta que nos faz refletir é: “O que eu estou fazendo por Deus que se deu por mim?” Tempo de refletir e buscar mais Deus em nossa vida! Todo ano me proponho a mudanças para refletir mais sobre a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo! Nesse ano, além das mortificações já costumeiras de todo ano, me proponho também a não postar no blog durante esses quarenta dias. Dias de recolhimento espiritual e maior busca de Deus...Vou me esforçar a rezar o terço todos os dias (como já faço), mas com uma atitude maior que não vou falar para não dar a impressão de que quero me gabar. Procure você também a se interiorizar mais com Deus nessa quaresma, busque-O mais em sua vida e procure não dar trégua ao inimigo de Deus, que com certeza vai tentar te desmotivar. Nos vemos aqui pós páscoa, se Deus quiser dia 10 de abril do corrente ano, e que Deus te conceda uma Quaresma abençoada, cheia das graças de Deus e uma Semana Santa cheia da graça de Deus!”





 
 Até 10 de abril, se Deus permitir!




(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus 22/01/23)

André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-220223

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...