quinta-feira, 27 de julho de 2023

27/07: 5 ANOS E 10 MESES DE CASADOS

 

“Como passa rápido o tempo... Já 5 anos e 10 meses de casados... Foi um tempo bem vivido, graças à Deus! Que bom seria se pudéssemos saber quanto tempo ainda teríamos juntos para nos programar... Como não é possível, procuro viver o HOJE! Amar HOJE!!! Me dedicar HOJE!!! Ser uma pessoa melhor HOJE! Nunca amanhã, procuro ser melhor HOJE! A cada dia basta suas preocupações, então busco viver o HOJE em intensidade... Quantas coisas já enfrentamos e vencemos, e HOJE só posso agradecer à Deus! Por TUDO que Ele nos proporciona, louvo... Graças à Deus, digo graças à Deus, porque sem Ele com certeza não conseguiria... Nesse tempo de casado, nunca brigamos, dormimos um com “raiva” do outro, sem se falar! As pessoas podem até questionar porque na visão do mundo “uma briguinha” é normal! Quem ama cuida, é isso que tentamos, um cuidar do outro, dia-a-dia! Como sempre, quero me declarar para você Eliane, nesse dia mais que especial:


“AMV, saiba que pra sempre vou te amar, buscando colocar Deus em nossa vida todos os dias, continuar rezando diariamente com você, pois acredito estar acertando nessa opção... Opção esta que é buscar fazer a vontade de Deus em nossas vidas!!! Te amo muito, desejo te amar por toda a eternidade, até que a morte nos separe. Espero que esta separação aconteça daqui a muito tempo! Te amo demais!!!”




Até segunda-feira, se Deus quiser!



André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-270723

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

800 ANOS DO PRESÉPIO DE GRECCIO - 4

  “ A partir de São Francisco de Assis, que faz a montagem do primeiro presépio em 1223, toda celebração de Natal ganha um novo vigor celeb...