terça-feira, 11 de julho de 2023

ORAÇÃO A SÃO BENTO

 



 

“Glorioso São Bento, que dedicaste toda tua vida a Cristo e aos irmãos, cuidando da vida espiritual, estabelecendo pontes de amor entre o coração de Deus e a alma do homem, protegei-me contra os ataques do mal, livrai-me das insídias do inimigo, concedei-me a paz interior e a fortaleza diante das tempestades da vida. Ó poderoso São Bento, defendei-me dos olhares invejosos e ensinai-me a partilhar o amor com todos. Que a cruz do Senhor me guie pelos caminhos da luz, e que o dragão feroz que ronda nossa alma seja afugentado pelo poder do Cristo Salvador. Afasta da minha vida e de minha família toda força do mal, e que, por tua intercessão, eu anuncie a misericórdia do Cristo Salvador. Amém.”

Seleção de Viviane Sá Straub
Santo Amaro da Imperatriz/SC


Até amanhã, se Deus quiser!


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 10/07/23)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-170723

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...