quarta-feira, 19 de julho de 2023

PIADAS

 



 

“*O professor ao Joãozinho:
- Quantos são dois mais dois?
- Só posso responder esta pergunta se me der mais informações.

* Dois estudantes deixam a sala de aula depois da prova de Matemática, muito desanimados. Um pergunta ao outro:
- E aí, como foi?
- Terrível! Entreguei a prova em branco.
- Ih! Eu também. Pra piorara situação, vão pensar que colamos um do outro.

* Dois amigos conversavam:
- Desculpa-me, João, mas você ainda me deve R$ 1.000,00!
- Claro, fica tranquilo, está desculpado!”

Seleção de Frei Germano Guesser, OFM
Petrópolis/RJ





Até amanhã, se Deus permitir!


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 22/03/23)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-190723

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...