quarta-feira, 9 de agosto de 2023

PIADAS

 





“*Conversa entre dois amigos:
- No bairro onde eu morava tinha uma vizinha muito preguiçosa.
- É mesmo?
- Sim. Ela passava todas as tardes conversando comigo.

* O alfaiate abordou certo cliente seu e deu aquela bronca:
- Afinal, quando você vai pagar o débito? SE demorar mais vou ter que tomar certas medidas!
- Acho ótimo. Este terno já está ficando meio apertado em mim.

* O mecânico para o cliente:
- Estava vendo aqui e cheguei à conclusão que o seu problema é pior do que eu pensava.
- Sim, o que você percebeu?
- Que sua bateria está precisando de um carro novo”.




 

Até amanhã, se Deus quiser!


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus 140423)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-090823

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...