quarta-feira, 27 de setembro de 2023

27/09: 6 ANOS DE CASAMENTO: BODAS DE AÇÚCAR OU PERFUME

 






“A 6 anos... direto do “Túnel do tempo”... Hoje comemoramos uma Boda que não é tão conhecida: De açúcar ou perfume... Acredito que é de açúcar pelo fato de nosso amor ser doce, perfume, por ser perfumado. Sabemos nos escutar, conversar, sermos amigos antes de tudo, isso que é importante. Não discutimos por bobeiras, enfim, confiamos um no outro. Nesses 6 anos de casados, coisas desagradáveis aconteceram, mas nada supera as agradáveis que foram infinitamente maiores e significativas. Nesse aniversário de casamento, quero dizer à minha esposa Eliane, que a amo demais e que tento a cada dia demonstrar o meu amor em atitudes e gestos. Peço perdão pelas vezes que não consegui demonstrar todo meu amor por ela. Sei que muitas coisas ainda acontecerão, digo mmmmmmuuuuuuuuiiiiiiitttttttaaaaaaaassssssss na graça de Deus que nos sustenta e nos guia dia-após-dia!!! AMV (“AMOR DE MINHA VIDA”), quero que tenha certeza que faço de tudo pra te ver feliz. Não sei quanto tempo Deus nos proporcionará juntos, espero que sejam muitos. Sei que por nos casarmos meio idosos rsrsrsrs... não completaremos Bodas de Ouro, nem diamante... Mas quero que tenha certeza que você para mim é meu perfume predileto! Te amo!!!!”

  
Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-270923

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

800 ANOS DO PRESÉPIO DE GRECCIO - 4

  “ A partir de São Francisco de Assis, que faz a montagem do primeiro presépio em 1223, toda celebração de Natal ganha um novo vigor celeb...