quarta-feira, 6 de setembro de 2023

PRECE MATERNA

 






“Senhor, eis aqui a vossa serva”. Assim vos saudou Maria, e assim também ouso vos saudar. Pela vossa infinita misericórdia me haveis designado para participar da vossa criação. Trago em meu seio aquele ser que criastes para ser meu filho. Espero, Senhor, poder recebe-lo em meus braços, e poder, ao vê-lo, vos bendizer. Contemplar em seu semblante a glória do vosso nome. Fazei, Senhor, que ele seja perfeito como são todas as vossas obras. Que seja lindo e saudável. Que em seu coração forte haja sempre amor. Que seus lábios aprendam nos meus que a caridade é a maior de todas as virtudes. Que minhas mãos o guiem em caminho firme, no caminho da fé. Que seus olhos sejam perfeitos, para que vejam o esplendor da vossa glória. Que este ser que palpita em meu seio seja sempre motivo para que meu coração exulte de alegria ao contemplar a vossa obra e assim vos amar cada vez mais. Amém.”

  
Até amanhã, se Deus permitir!


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus - 120523)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-060923

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...