segunda-feira, 27 de novembro de 2023

ÊTA FELICIDADE...

 



 Pode parecer um tema sem importância para muitos, porém pra mim é o que tenho a declarar. Graças a Deus é um sentimento que sinto dia após dia, mês após mês, ano após ano... Hoje celebro a felicidade de mais um mês de casado; 6 anos e 2 meses... Olhando para esse pouco tempo de casado, vejo o quanto aprendi com minha esposa a ser mais paciente, esperar as demoras de Deus na minha vida! Como é bom saber que achei aquela que Deus preparou pra mim desde toda eternidade. Uma pessoa que sente as tristezas que sinto (quando não estou bem, nem é preciso falar...), me compreende, me acolhe e me corrige, e como preciso de correção!!! Peço a Deus nesse dia, que nos abençoe e continue nos dando prudência para escolhermos sempre em nossa vida sua Vontade. À Eliane, agradeço por ser quem é, procuro fortalecer nosso amor a cada dia e busco fazê-la feliz dia-a-dia. Hoje também comemoro o aniversário daquela que me propiciou esse casamento, pois se não tivesse me dado a vida e lutado por minha saúde quando criança, não estaria aqui hoje. Parabéns minha querida mãe, que Deus a conceda muitos anos de vida... AMO MUITO A SENHORA! Obrigado aos dois amores da minha vida!!!!”

 

Até amanhã se Deus permitir!!!!

 

 

  

André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-271123

 

2 comentários:

  1. "Parabéns" Felicidades mil Jesus, Mãe Aparecida abençoe com saúde esse casal maravilhoso junto às pessoas que te amam "Parabens "Feliz Aniversario pra sua mãe 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...