quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

CARTA DOS LEITORES

 

 “Há muitos anos venho comprando a Folhinha do Coração de Jesus. Ela, hoje, faz parte do meu escritório e, antes de dormir, tenho a acuidade de ler uma de suas pagelas. Nela encontramos trechos importantes, exemplos de vida, ensinamentos, e me põe a par de todos os atos da Igreja. Suas mensagens são maravilhosas, sempre tendo uma notícia nova, uma história que deve ser vivida e compartilhada. Aprecio tudo que nela se encontra estampado: trechos evangélicos, sábias lições, piadas, adágios; sem falar de fatos que já aconteceram. É um veículo ilustrativo, sempre nos ensinando cada vez mais. Parabenizo toda a equipe e seus colaboradores, deixando o meu abraço fraterno e que continuem infundindo conhecimentos a todos os brasileiros”.

Genebaldo Vilasboas Pereira
Livramento de Nossa Senhora/BA

 

Até segunda-feira se Deus permitir!!!!

 (Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus de 18/07/23))
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-141223

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...