segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

FELIZ NATAL A TODOS...

 




 É o que desejo de todo coração, que o Menino-Deus possa renascer em nossa vida. Há uma grande propaganda das mídias que tentam ano-após-ano fazer com que o nascimento de Cristo seja esquecido e se lembrem somente dos presentes e Papais-Noéis. Hoje se cai no esquecimento o real sentido do Natal que é reviver o nascimento  Daquele que nos salvou! Não que não seja importante reunir as famílias, trocarem presentes e se confraternizarem, isso também é importante. Deveria -se dar mais ênfase à real comemoração natalina que é o nascimento de Cristo em nosso meio! Alguns podem dizer que essa ideia é ultrapassada, que não se tem valor, que temos que viver a modernidade! Se você conhece alguém que pense assim ou você mesmo pensa, reflita comigo: Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre O será e nos ama muito e nunca vai deixar de nos amar, mesmo que eu não o ame!
Que você tenha um abençoado Natal e viva a experiência de acreditar na presença de Jesus em nosso meio! Ótimo Natal, é o que lhe deseja esse amigo, que talvez você nem me conheça pessoalmente, mas me considero seu amigo, por você perder um tempo para ler meu blog diariamente! Deus o (a) abençoe!”

 

Até amanhã se Deus quiser!!!!

 

 

  

André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-251223

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...