terça-feira, 26 de dezembro de 2023

ORAÇÃO AO MENINO JESUS

 



 “Querido Menino! Tenho tanta pena de ter ofendido! Fiz-te chorar no estábulo de Belém; mas sei que vieste procurar-me. Por isso, lanço-me a teus pés e, a despeito da pobreza e da humilhação em que te vejo nesse presépio e sobre essa palha, reconheço-te como meu rei e meu soberano Senhor. Compreendo o sentido das tuas doces lágrimas, que me convidam a amar-te e me pedem o coração. Ei-lo aqui, meu Jesus, estou hoje a teus pés para te oferece-lo. Muda-o, abrasa os corações com o teu santo amor. Ouço-te dizer-me desse presépio: “Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração” (Mt 22, 37; Dt 6,5); e respondo-te: “Meu Jesus, se não te amar a ti, meu Senhor e meu Deus, a quem amarei?”

Santo Afonso Maria de Ligório

 

 

Até amanhã se Deus permitir!!!!

 

 

  

(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus de 251223)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-261223

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...