terça-feira, 5 de dezembro de 2023

PIADAS

 






 “*No interior de São Paulo foi achado um esqueleto de dinossauro de oitenta milhões de anos.
- Que bobagem! Como é que o bicho ia andar com um esqueleto tão velho?

* - Você tem complexo em relação à idade?
- Não! Eu já notei que quando eu fico um ano mais velha, todo mundo também fica.

*- Então, confessa que abriu a loja com um pé de cabra? – o juiz pergunta ao ladrão.
- Sim, senhor juiz. Mas foi para cumprir a última vontade do meu pai.
- Mas como?
- Pois é. Ao morrer ele me disse que iria descansado se eu lhe prometesse abrir uma loja. Eu cumpri a promessa”.

 

 Seleção de Antonio Scotta – Vitória/ES

 

Até amanhã se Deus quiser!!!!

 

 

  
(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus de 17/07/23))
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-051223

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...