segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

BATISMO DO SENHOR (Mc 1,7-11)

 







 Hoje lembramos o Batismo de Jesus. O último dos profetas, João Batista, diante de tamanha graça, exclama: “Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias”. O profeta reconhece sua pequenez diante de Jesus, aquele já estava revestido da perfeição. O Batismo nos resgata do pecado e da morte e nos torna criaturas novas. Somos agraciados com a tríplice missão que o próprio Cristo recebe. Profetas, para anunciarmos a Palavra e denunciarmos as injustiças; sacerdotes, para consagrar a vida; e reis, para difundirmos o Reino de Deus. Busque saber os detalhes desse dia especial na sua vida, seu Batismo! Seus pais e padrinhos conhecem essa história e podem fazer memória com você!”

Frei Jeâ Paulo de Andrade, OFM
freijea@franciscanos.org.br





Até amanhã, se Deus permitir!!!!

 

 

  

(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus - 070124)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-080124



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...