terça-feira, 2 de janeiro de 2024

UMA PRECE PELO ANO NOVO

 




 O que te peço, Senhor, é a graça de ser. Não te peço mapas, peço-te caminhos. O gosto dos caminhos recomeçados, com suas surpresas, suas mudanças, sua beleza. Não te peço coisas para segurar, mas que as minhas mãos vazias se entusiasmem na construção da vida. Não te peço que pares o tempo na minha imagem predileta, mas que ensines meus olhos a encarar cada tempo como uma nova oportunidade. Afasta de mim as palavras que servem apenas para evocar cansaços, desânimos, distâncias. Que eu não pense saber já tudo acerca de mim e dos outros. Mesmo quando eu não posso ou quando não tenho, sei que posso ser, ser simplesmente. É isso que te peço, Senhor: a graça de ser de novo. Amém!”

Cardeal José Tolentino de Mendonça

 

Até amanhã se Deus permitir!!!!

 

 

  

(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus de 010124)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-020124

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

O PETRÓLEO É NOSSO

  “ H á exatos 70 anos, em 3 de outubro de 1953, era criada a Petrobras, uma empresa estatal que detinha o monopólio da prospecção e explo...