quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

ORAÇÃO DE FEVEREIRO

 



(PELO DOM DE RECOMEÇAR)


Mais alguns dias e começaremos mais uma Quaresma. E mais uma vez, sou convidado a tomar consciência de minha fragilidade. Sou pó, meu Senhor! Ao final de tudo, sou apenas isso: um grãozinho de poeira cósmica, habitando este infindo universo. Por isso te peço: vem em socorro de mim que sou tão frágil! Sem ti, nada posso; sem tua graça nada sou. Vem, Senhor! Purifica-me! Corrige-me! Sustenta-me! Dá-me a graça de viver uma constante e profunda conversão, para que eu possa ajustar minha vida ao teu Evangelho, e colaborar para construção do teu Reino. E assim vivendo, eu possa experimentar e comunicar a todos tua paz e o teu perdão. Amém!”

Padre Marcos Daniel de Moraes Ramalho
marcosdramalho@outlook.com
 




 Até segunda-feira, se Deus quiser!!!!

 


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-010224

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

GEOGRAFIA DA FOME

  “ H á meio século, em 24 de setembro, o Brasil perdia Josué de Castro (1908-1973). Josué, médico pernambucano, ficou conhecido por suas p...