quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

ROSA DO VENTO ESPIRITUAL

 






O noroeste: O ponto colateral do noroeste traz chuvas. O vento Mistral mexe com o que está parado. O vento violento conclama a enfrentar as adversidades. É vento que mexe com tudo e todos. Seguir o vento do noroeste é abandonar a fé acomodada. Vento que faz perceber que Deus assume do sofredor e sempre quer incomodar os insensíveis. É o vento que desinstala as religiões. Quem percebe o “noroeste” chegando precisa mudar de vida. Precisa rezar: “Sei que estou colocado no olho do furacão. Confio em ti, meu Senhor e meu Deus. Traga chuva para brotar vida nova”. Abençoado vento noroeste, leve a maldade e limpe a sujeira que existe em mim”.
 
Prof.-Dr. Fernando Altemeyer Junior
fajr@pucsp.br

 


 Até segunda-feira, se Deus permitir!!!!

 


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus - 210823)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-080224

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

GEOGRAFIA DA FOME

  “ H á meio século, em 24 de setembro, o Brasil perdia Josué de Castro (1908-1973). Josué, médico pernambucano, ficou conhecido por suas p...