quarta-feira, 6 de março de 2024

ORAÇÃO Á CHAGA DO OMBRO DE JESUS

 




Ó amante Jesus, manso Cordeiro de Deus, apesar de ser eu uma criatura miserável e pecadora, adoro-vos e venero a chaga causada pelo peso de vossa cruz, que, dilacerando vossas carnes, desnudou os ossos de vossos ombros sagrados e da qual a vossa mãe dolorosa tanto se compadeceu. Também eu, ó aflitíssimo Jesus, compadeço-me de Vós e do fundo do meu coração vos louvo, glorifico-vos e vos agradeço por esta chaga dolorosa de vosso ombro em que quiseste carregar vossa cruz por minha salvação. Ah! pelos sofrimentos que padecestes e que aumentaram o enorme peso de vossa cruz, rogo-vos, com minha humildade, tende piedade de mim, pobre criatura pecadora, perdoai os meus pecados e conduzi-me ao céu, pelo caminho da cruz. Amém!”




 Até amanhã, se Deus quiser!!!!

 


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus - 140923)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-060324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

GEOGRAFIA DA FOME

  “ H á meio século, em 24 de setembro, o Brasil perdia Josué de Castro (1908-1973). Josué, médico pernambucano, ficou conhecido por suas p...