quarta-feira, 13 de março de 2024

VIDA SAUDÁVEL

 








Beba água: A água libera as toxinas dos órgãos vitais, transporta nutrientes para as células e mantém os tecidos úmidos. A falta de água causa desidratação, que compromete o metabolismo e provoca a sensação de cansaço.

Pratique atividade física: Praticar exercícios físicos, regularmente, faz muito bem à saúde. O hábito ajuda a controlar o peso, evita doenças do coração e diabetes tipo 2, melhora a qualidade do sono, aumenta a disposição e funciona como terapia para manter a depressão distante. Consulte um cardiologista antes de começar a rotina de treinos e pratique atividade com orientação.

Durma bem:  Dormir bem fortalece a memória, favorece os desempenhos físico e mental, melhora o humor, revigora o corpo, preserva a disposição para as tarefas e pode prevenir a depressão”.


ATÉ DAQUI ALGUNS DIAS!!! AMANHÃ VOU PASSAR POR UM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO, ENTÃO QUERO INFORMAR QUE DURANTE APROXIMADAMENTE 15 DIAS, FICAREI AUSENTE EM MINHAS PUBLICAÇÕES. CONTO COM AS ORAÇÕES DE TODOS, QUE MARIA PASSE À FRENTE, CONDUZA AS MÃOS DO MÉDICO E ME CONCEDA UMA ÓTIMA RECUPERAÇÃO... OBRIGADO DESDE JÁ!!!

 


(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus - 120923)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-130324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

GEOGRAFIA DA FOME

  “ H á meio século, em 24 de setembro, o Brasil perdia Josué de Castro (1908-1973). Josué, médico pernambucano, ficou conhecido por suas p...