segunda-feira, 1 de abril de 2024

DE VOLTA À ATIVA, GRAÇAS À DEUS!

 





De volta à ativa, com a graça de Deus. Passei por um procedimento cirúrgico no dia 14/03, onde operei minhas varizes que doíam demais. Foi uma cirurgia sem stress, digamos assim. Graças à Deus correu tudo bem, passei 2 domingos sem participar da Santa Missa, o que pra mim foi realmente triste, pois tenho o hábito de participar todo dia da Santa Missa. Foi a semana Santa mais diferente que já vivi... sem missa de ramos, sem procissões... Louvado seja Deus, por ter me concedido a graça de receber a comunhão nesses dois domingos em casa pelas mãos abençoadas da D. Maria; que humildade, desprendimento e simplicidade de ser serva do Senhor! Foi uma semana Santa diferente de todas que já passei em minha vida. Na terça-feira, foi meu retorno no médico que me operou, que tirou os pontos e me liberou de usar a meia de contenção, se aguentasse. Na verdade, ainda não estou aguentando. Continuo em repouso relativo! Vi, o quanto somos dependentes de outras pessoas. As que realmente se preocupam com a gente... Dependi muito de minha esposa Eliane, para fazer café da manhã (que é minha “função”) até gosto de fazer, almoço diário!  Durante 2 semanas usei a meia durante 24h, tomava banho com ela e secava no secador. Após esse período, tirava ela, tomava banho e dormia sem ela. Que alívio! Agora, graças à Deus, estou voltando à rotina. Blog diário, o que me distrai e impulsiona a ser melhor! Cada matéria que escrevo, apesar de ser 95% da Folhinha ao Coração de Jesus, me estimula, parece um compromisso que tenho com as pessoas. Agradeço de coração às pessoas que fazem parte da minha vida, da minha história! Que Deus nos abençoe!!!”


Até amanhã, se Deus quiser!

 



André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-010424

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

800 ANOS DO PRESÉPIO DE GRECCIO - 4

  “ A partir de São Francisco de Assis, que faz a montagem do primeiro presépio em 1223, toda celebração de Natal ganha um novo vigor celeb...