terça-feira, 2 de abril de 2024

A ORAÇÃO DE ABRIL

 





Pelo dom do seguimento


Chamaste-nos ao teu seguimento. Convidaste-nos a carregar nossas cruzes. Falaste conosco sobre teu destino em Jerusalém. Insististe conosco sobre o dom de tua entrega! Ó Jesus! Ensina-me a ser teu discípulo. Cura-me de toda surdez e de toda cegueira. Toca-me! Cura-me! Ilumina-me! Dissipa toda mentira e toda escuridão que me envolvem. Ensina-me, por fim, a carregar a minha cruz! Ajuda-me a viver as pequenas entregas do dia-a-dia. Ajuda-me a caminhar na solidariedade com os que sofrem, para que assim, seguindo o teu exemplo, possa eu também experimentar a alegria do amor! Amém!”


Padre Marcos Daniel de Moraes Ramalho
marcosdramalho@outlook.com


Até amanhã, se Deus quiser!

 



(Retirado da Folhinha ao Coração de Jesus)
André Jofre
                                                                             Radialista-Setor Locução
                                                                                  DRT-27193-SP-010424

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me a experiência que você tem com esse blog... o que te acrescentou... o que precisa mudar?...

800 ANOS DO PRESÉPIO DE GRECCIO - 4

  “ A partir de São Francisco de Assis, que faz a montagem do primeiro presépio em 1223, toda celebração de Natal ganha um novo vigor celeb...